COMO FAÇO PARA LIDAR COM AS MINHAS EMOÇÕES, COM OS MEUS MEDOS?

por | jun 16, 2020 | Blog | 0 Comentários

EXISTE ALGUMA FORMA PARA PODER ME LIVRAR DE TUDO ISSO?

E se eu lhe disser que SIM, que existe uma forma “mágica” para você se livrar de todas as suas travas, bloqueios, medos, sombras, traumas, crenças limitantes e curar a sua criança ferida do passado, tornando-se uma pessoa mais leve, fluida, liberta e feliz?

E se eu lhe disser que tudo o que você busca já está dentro de você, dentro das infinitas possibilidades que o Universo lhe proporciona?

Maravilhoso acessar seu “eu interior” se conectando ao seu “eu maior”! “- Eleise, mas qual é o caminho?”

A resposta é simples: O AUTOCONHECIMENTO

Muitas vezes buscamos fora de nós o que desejamos, sem nos darmos conta que já temos dentro de nós tudo do que precisamos.

O AUTOCONHECIMENTO nos dá este entendimento através da expansão da consciência e, uma vez expandida, a consciência nunca mais voltará ao tamanho anterior.

Você sabia que 95% de nossas ações e atitudes são realizadas de forma inconsciente e que, portanto, apenas 5% de nossa consciência é utilizada? Expandir a consciência não faz você melhor do que ninguém, mas faz com que você se torne uma versão melhor do que era! Incrível, né?!

Porque não importa o que a gente sabe, mas importa o que fazemos com aquilo que sabemos!

O AUTOCONHECIMENTO nos proporciona ferramentas e vivências, aceitando, entendendo e aprendendo com o passado; e assim, conectado no estado de presença, do AQUI E AGORA, sabendo que sua MENTE está onde estão seus dois pés, possa construir o futuro que deseja.

O PROPÓSITO vai além do ego, além da personalidade, de seus mecanismos de defesa e padrões de comportamento. É a liberdade dos condicionamentos e dos velhos pensamentos em busca de novos hábitos, de novos comportamentos. Sustentados por novas crenças de possibilidade! Acessar a sua ESSÊNCIA através das VIRTUDES!

É libertador quando entendemos que não existem erros ou acertos… existem resultados! Quais resultados você está obtendo em sua vida hoje? Estão sendo satisfatórios?

Pense: Não há como você conquistar resultados melhores se continuar fazendo as mesmas coisas, do mesmo jeito.

Quando descobrimos que a realidade não existe, mas sim, a percepção da realidade de cada um, em cima das vivências, filtros e verdades de cada um, passamos a respeitar as verdades dos outros, deixamos de discutir, deixamos de nos estressar e nos permitimos viver em harmonia.

Como diz o ditado: “Aceita que dói menos!” Pois não importa qual seja a pergunta, a resposta será sempre o AMOR!

Minha MISSÃO é de ajudar as pessoas a se tornarem suas melhores versões, através de técnicas e ferramentas como a PNL (Programação Neuro Linguística), Hipnose Ericksoniana, Eneagrama, Coaching, Psicologia Positiva, Inteligência Emocional, Programas de Treinamentos para Reprogramação Mental, Palestras, Cursos e Formações na MEDA e Mentorias.

DESPERTAR, CURAR, TRANSMITIR E TRANSFORMAR! Que assim seja!

“A LAGARTA DISSE QUE UM DIA IRIA VOAR! TODOS RIRAM DELA, MENOS AS BORBOLETAS! A LAGARTA NÃO PRECISA DE UM MILAGRE PARA VIRAR BORBOLETA, ELA PRECISA PASSAR POR UM PROCESSO! PORTANTO NÃO FUJA DE SEUS PROCESSOS”

“Conheça todas as técnicas, domine todas as teorias mas ao tocar uma alma humana, seja apenas outra alma humana.”

Autor(a) do Post: Luiz Fernando Pereira

Há 20 anos no mercado de Marketing, se especializou em Marketing Digital, Programação em PHP, Java Script, tendo desenvolvido diversas campanhas de sucesso ao longo de sua carreira profissional.

Pensando em Viajar

Conheça as próximas viagens que a Integral Woman está promovendo

Nenhum resultado encontrado

A página que você solicitou não foi encontrada. Tente refinar sua pesquisa, ou use a navegação acima para localizar a postagem.