Como sair do próprio julgamento

por | abr 20, 2020 | Blog | 0 Comentários

Nosso maior desafio não é o julgamento alheio, mas o nosso próprio olhar para aquilo que não sai como pensamos. Temos a tendência da culpa, tristeza, desânimo, ou pior, mau humor! Ah, a TPM, a Menopausa, a ansiedade, quem não tem?

Principalmente agora neste momento de quarentena onde temos menos chances de sair e estamos sendo forçadas a estar mais conosco.

Já pensou em levar a vida de forma mais leve? Claro que é importante estarmos cientes que toda escolha traz consequências e que somos as únicas responsáveis, mas a opção é nossa da reação quanto à adversidade.

Há várias formas de amenizarmos os efeitos: pensar que tudo é para o bem e já deu certo, fazer uma meditação, escutar uma boa música (de preferência alegre!), brincar com seu filho ou filha, ajudar a quem precisa de forma virtual, pode ser uma ligação pelo vídeo, uma mensagem no whatsapp ou um e-mail com uma carta de agradecimento ou de incentivo. Ou até mesmo a leitura de um bom livro, talvez algum que nos força a reflexão de como alimentamos nossos pensamentos, como o Best Seller “Mindset”, da Carol Dweck.

Seja sua melhor amiga, se acolha como faz com quem está a sua volta. Eu sei, é um exercício desafiador, mas que vale muito a pena…acredite!

Autor(a) do Post: Luiz Fernando Pereira

Há 20 anos no mercado de Marketing, se especializou em Marketing Digital, Programação em PHP, Java Script, tendo desenvolvido diversas campanhas de sucesso ao longo de sua carreira profissional.

Pensando em Viajar

Conheça as próximas viagens que a Integral Woman está promovendo

12 de Junho
ás 12h45 no Brasil
ás 16h45 PT e UK
17:45 em Veneza

VENEZA

A Experiência dos sentidos

Dia dos Namorados em Veneza romântica, numa viagem online
Veneza tem algo de especial ao apreciar as gôndolas e sentir a atmosfera que lá existe.

R$ 199,90 | Casais

Є 29,90

R$ 189,00 | Associadas IW

Є 27,00

Aceitamos também pagamento via PIX ou Transferência Bancária

Imagine-se em momentos inesquecíveis ou os recordando, junto do seu amor em Veneza.

Nesta viagem interativa, com uma guia oficial que estará ao vivo especialmente para você e seu amor, viverão um momento único e surpreendente.

Vocês irão visitar a Praça de São Marcos, o Palácio Ducal, e conhecerão mais da história e a arquitetura veneziana com a influência bizantina e islâmica.

"Venha participar desta Experiência dos Sentidos"

www.integralwoman.com.br
ZOOM
RESERVAS E INFORMAÇÕES - (11) 96170-6228
WHATSAPP OU MOBILE (351) 916 166 256