Feminilidade e sua ancestralidade existe uma relação?

por | abr 11, 2019 | Blog | 0 Comentários

Você sabia mulher, que sua feminilidade carrega traços da sua ancestralidade.Eu já fiz viagens onde ao passar por alguns locais tinha a sensação de já ter passado por lá. Olhava para as mulheres e me via nelas. Mas adiante olhando para a minha árvore genealógica via que realmente carregava raízes destas culturas. O que de fato me deixou surpresa!

Aqui no Brasil muitas de nós carregamos em nossos DNA traços de ancestrais italianos isto a nível físico-energético, emocional, mental e espiritual.

Já pensou em fazer uma viagem pela Itália e tornar viva as lembranças da sua ancestralidade? Resgatar em seu feminino o poder dos talentos, a força, as qualidade, a beleza e a sensualidade das suas ancestrais femininas? Curar as feridas dos sofrimentos que você carrega? E muito mais…

Momentos de celebração, diversão, ressignificação e cura, aprendizado, liberação emocional, gratidão e transformação interior do seu feminino nos esperam…

Te propomos um mergulho interno e externo neste Tour pela Itália onde o tema do trabalho de desenvolvimento pessoal é: FEMINILIDADE E ANCESTRALIDADE.

A Feminilidade vai muito além do que você imagina! Continue acompanhando nossos artigos e participe de nosso Maravilhoso projeto Integral Woma e venha para Itália conosco.

Autor(a) do Post: Luiz Fernando Pereira

Há 20 anos no mercado de Marketing, se especializou em Marketing Digital, Programação em PHP, Java Script, tendo desenvolvido diversas campanhas de sucesso ao longo de sua carreira profissional.

Pensando em Viajar

Conheça as próximas viagens que a Integral Woman está promovendo

Nenhum resultado encontrado

A página que você solicitou não foi encontrada. Tente refinar sua pesquisa, ou use a navegação acima para localizar a postagem.