fbpx
0 Items

Ilha de Santorini – Porque devo Conhece-la?

by | dez 28, 2018 | Blog | 0 comments

Se para as suas férias você sonha com uma viagem em grupo desfrutando de um cenário paradisíaco, a Ilha de Santorini na Grécia é o destino ideal. As casinhas pintadas de branco e com o telhado de cor azul compõem um cenário realmente encantador e que tem arrancado suspiros de muitos viajantes.

O destino, além de romântico, é ideal para uma viagem divertida com amigas. Confira a seguir nossas dicas!

O Que Fazer em Santorini?

Separamos algumas dicas de locais com belezas e curiosidades que você não pode deixar de aproveitar. Confira:

Mirante do Castelo Antigo

Localizado em Oía, você não deve deixar de visitar o mirante do Castelo antigo. Lá, você terá vista privilegiada das ruínas de uma antiga fortaleza.

O acesso ao mirante requer um pouco de preparo físico. São 250 degraus que você irá subir, mas certamente irá amar a vista que encontrará por lá.

Pôr do Sol em Oía

Momento ideal para apreciar um bom vinho local é durante o pôr do sol em Oía. Este momento é de beleza paradisíaca que sem dúvida ficará registrado para sempre em sua memória.

Compras em Fira

Por ser a capital da Ilha, Fira é o local onde você encontrará de tudo um pouco e nada melhor do que fazer aquelas comprinhas de diversas lembrancinhas para levar um pouco da Grécia para casa!

Em Fira você encontrará belos artesanatos, lojas de roupas e muitas opções de joalherias.

Baía de Amoudi

O cenário da Baía é tão encantador que te faz pensar que você está fazendo parte de um cenário de filme.

Além da beleza das águas azuis cristalinas, o local também é ideal para nadar e experimentar pratos deliciosos com frutos do mar fresquinhos.

Red Beach

Isso mesmo! Já imaginou uma praia vermelha? Ficou curiosa? A Red Beach é cercada de falésias vermelhas e o mar tem águas verdes. Já a areia é preta com nuances avermelhadas.

O cenário é realmente bastante diferente do que se espera de uma praia. Vale muito a pena visitar e fotografar o local como recordação.

Fazer um Passeio de Barco ou Um Mergulho

E se você for aventureira pode ser os dois! É que as águas do Mar Egeu são realmente encantadoras e cristalinas. Por isso, o passeio de barco pela Ilha de Santorini é uma experiência incrível que você não pode deixar de ter durante sua viagem.

Existem muitas opções de roteiros e de passeios que você pode escolher de acordo com o seu bolso e sua disponibilidade de tempo.

Para os Que Amam Vinhos

A Ilha de Santorini teve sua origem a partir da erupção de um vulcão e ainda se encontra ativo. Este vulcão deixou o solo da Ilha extremamente fértil, o que acabou propiciando o cultivo de mais de 36 tipos de uvas diferentes.

Com a diversidade de cultivo, os apaixonados por vinhos terão uma excelente experiência em Santorini. Além de degustar as delícias que são produzidas na Ilha, poderão conhecer bem de pertinho a história dos vinhos locais.

Na Ilha, você encontrará o museu do vinho que merece ser visitado. Nos túneis do museu, você irá aprender muito sobre a história e a produção da bebida que é a cara de Santorini.

Tenho certeza que a essa altura você já está sonhando com sua viagem para a Grécia e se imaginando conhecendo cada um desses locais paradisíacos.

Realize a viagem dos seus sonhos

E se você não se empolgou ainda porque não tem companhia para a sua viagem dos sonhos. Que tal realizar esse sonho com um grupo de mulheres?

Uma viagem para a Ilha de Santorini com um grupo de mulheres animadas e dispostas a se divertir certamente será inesquecível!

E é justamente essa a nossa proposta. Obtenha dias inesquecíveis na sua viagem a Grécia e desfrute ao máximo dessa experiência. Vem com a gente!

Encontre Também

Tania Trevisan

Seja feliz sempre, pois a vida pertence a

quem tem atitude como você!!!

FELIZ MÊS INTERNACIONAL

DA MULHER

Obrigado por se inscrever

Blog Ilha de Santorini – Porque devo Conhece-la?