fbpx

Izabel Litieri ganha exposição em SP

por | set 14, 2018 | Blog | 0 Comentários

A exposição “Chegou o Momento da Luz”, da artista pontilhista Izabel Litieri, será exposta na estação Santa Cecília do metrô de São Paulo até o dia 30 de setembro. A artista premiada é Integral Woman e já expôs em nossos eventos.

Izabel Litieri ganha exposição na estação Santa Cecília

Com estilo da escola pontilhista, na qual Izabel é referência, as 20 telas selecionadas para esta mostra refletem sobre a natureza e a vida. A fundadora da Integral Woman, Tânia Trevisan, e a Embaixadora Social, Márcia Goularth, prestigiaram a abertura da exposição na última segunda-feira (10).

Izabel Litieri, Márcia Goularth e Tânia Trevisan

Márcia Goularth apresenta os quadros da artista feitos com a técnica de pontilhismo.

Izabel acredita que a arte tem que ser acessível, como algo que faça parte do dia a dia. E para ela, nada melhor que ter esse acesso durante os trajetos do dia a dia.

“É um projeto que busca incentivar olhar para a nossa alma, entrando em contato com energias mais sutis e mais leves. A intenção é que quem usa o metrô passe pela exposição e tenha a oportunidade de ver uma obra que possa mexer com o coração”, disse em entrevista à nossa embaixadora.

Próximas paradas

A exposição já tem mais duas paradas confirmadas: nas estações de Metrô Alto do Ipiranga e Santana. Reconhecida internacionalmente, Izabel tem prêmios obtidos em importantes exposições em Florença, Roma, Paris, Nice e Lisboa.

Conheça mais sobre a história da Izabel Litieri no nosso canal do Youtube.

SERVIÇO Exposição “Chegou o Momento de Luz”

Onde: Metrô Santa Cecília (linha vermelha)

Quando: até 30 de setembro

Gratuito

Informações: www.izabellitieri.art.br

Encontre Também

Blog Izabel Litieri ganha exposição em SP