Izabel Litieri ganha exposição em SP

por | set 14, 2018 | Blog | 0 Comentários

A exposição “Chegou o Momento da Luz”, da artista pontilhista Izabel Litieri, será exposta na estação Santa Cecília do metrô de São Paulo até o dia 30 de setembro. A artista premiada é Integral Woman e já expôs em nossos eventos.

Izabel Litieri ganha exposição na estação Santa Cecília

Com estilo da escola pontilhista, na qual Izabel é referência, as 20 telas selecionadas para esta mostra refletem sobre a natureza e a vida. A fundadora da Integral Woman, Tânia Trevisan, e a Embaixadora Social, Márcia Goularth, prestigiaram a abertura da exposição na última segunda-feira (10).

Izabel Litieri, Márcia Goularth e Tânia Trevisan

Márcia Goularth apresenta os quadros da artista feitos com a técnica de pontilhismo.

Izabel acredita que a arte tem que ser acessível, como algo que faça parte do dia a dia. E para ela, nada melhor que ter esse acesso durante os trajetos do dia a dia.

“É um projeto que busca incentivar olhar para a nossa alma, entrando em contato com energias mais sutis e mais leves. A intenção é que quem usa o metrô passe pela exposição e tenha a oportunidade de ver uma obra que possa mexer com o coração”, disse em entrevista à nossa embaixadora.

Próximas paradas

A exposição já tem mais duas paradas confirmadas: nas estações de Metrô Alto do Ipiranga e Santana. Reconhecida internacionalmente, Izabel tem prêmios obtidos em importantes exposições em Florença, Roma, Paris, Nice e Lisboa.

Conheça mais sobre a história da Izabel Litieri no nosso canal do Youtube.

SERVIÇO
Exposição “Chegou o Momento de Luz”
Onde: Metrô Santa Cecília (linha vermelha)
Quando: até 30 de setembro
Gratuito
Informações: www.izabellitieri.art.br

Autor(a) do Post: Luiz Fernando Pereira

Há 20 anos no mercado de Marketing, se especializou em Marketing Digital, Programação em PHP, Java Script, tendo desenvolvido diversas campanhas de sucesso ao longo de sua carreira profissional.

Pensando em Viajar

Conheça as próximas viagens que a Integral Woman está promovendo

Nenhum resultado encontrado

A página que você solicitou não foi encontrada. Tente refinar sua pesquisa, ou use a navegação acima para localizar a postagem.