Porque Viajar com a Integral Woman

por | jan 11, 2019 | Blog | 0 Comentários

Descubra porque Viajar com a Integral Woman vai mudar sua vida

Viajar sempre é uma tarefa bastante difícil, a primeira dificuldade que encontramos é a escolha do local, ainda mais se a pretensão é ir para o estrangeiro. Imagine você em louca pesquisa!

Escolher o destino envolve alguns conhecimentos adicionais, por exemplo:

  • Costumes Locais
  • Estação do Ano e a roupa adequada
  • Idioma e as expressões usuais
  • Meios de transportes e formas de pagamento
  • Melhores Pontos Turísticos
  • Segurança em todos os sentidos
  • Entre outras coisas.

Já pensou em ir para o Mundo Árabe? Iria lhe exigir um pouco de conhecimento não acha? Ainda mais se você é do sexo feminino.O idioma muitas vezes é um fator que faz você deixar de conhecer um destino dos seus sonhos?

Se você faz estas ou outras perguntas antes de viajar vai entender a partir de agora porque vale a pena viajar com a Integral Woman.

Entenda Porque viajar com a Integral Woman

A integral Woman tem um roteiro de viagens pensado em você, com destinos maravilhosos, passeios de tirar o fôlego e muita interação.

A Tânia Trevisan fundadora do Projeto Integral Woman que além de viagens promove encontros sobre o empoderamento feminino, acompanhará você desde o embarque, e será seu guia, promovendo interações.

Com seu conhecimento, e vasta experiência você terá assistência em tempo integral além de compartilhar um super alto astral.

Nossa proposta é lhe proporcionar uma experiência incrível para que sua viagem seja inesquecível.

Queremos, não é apenas de lhe mostrar lugares maravilhosos, isso com certeza você vai ter conosco, mas uma interatividade que vai lhe proporcionar um network fantástico!

Depoimentos de nossos Clientes

Veja o depoimento de pessoas que hoje entendem Porque viajar com a Integral Woman é diferente:

Tânia Maria Vieira de Oliveira

“Conheci várias regiões portuguesas – do norte até Lisboa – e um pedacinho da Espanha. Uma viagem inesquecível, um sonho realizado. Obrigada minha xará, Tânia Trevisan. Que venham outras inesquecíveis viagens”.

Raquel Dourador

“Parabéns, Tânia Trevisan! Suas viagens são sempre bem organizadas e divertidas. Você entende do assunto!”

Adalci Senhorini

“Tânia foi com muita satisfação e muita alegria que fiz essa viagem, gostei muito do seu desempenho da sua organização e da pessoa maravilhosa que você é, muito acolhedora, simpática, alegre.”

Maria Tereza Soares Matos

“Tânia, viajar sob seus cuidados deixa a gente com a pele boa demais da conta ? e a auto estima nas altuuuuuuraaaaaasss ❤”

Ana Maria Junqueira

“Incrível, com um planejamento impecável, turma maravilhosa. Muito satisfeita com a viagem. Recomendo Integral Woman!”

Essas são algumas das muitas demonstrações de carinho que obtivemos de nossos clientes e porque não dizer amigos!

Simplesmente adoramos o que fazemos, conhecer lugares fantásticos pra mim não é só a parte mais importante do meu trabalho, afinal de contas, a Integral Woman já esteve em cada um dos roteiros que proporciona, mas a parte mais importante para nós é ter você conosco, fazer novas amizades.

Entendeu agora porque viajar com a Integral Woman é tão especial?

Se você ainda está pensando em viajar ou quer conhecer mais sobre a Integral Woman, eu te faço um convite! Assine nossa newsletter e receba um convite especial para um de nossos encontros, vai entender como a Integral Woman pode mudar sua vida.

Autor(a) do Post: Luiz Fernando Pereira

Há 20 anos no mercado de Marketing, se especializou em Marketing Digital, Programação em PHP, Java Script, tendo desenvolvido diversas campanhas de sucesso ao longo de sua carreira profissional.

Pensando em Viajar

Conheça as próximas viagens que a Integral Woman está promovendo

Nenhum resultado encontrado

A página que você solicitou não foi encontrada. Tente refinar sua pesquisa, ou use a navegação acima para localizar a postagem.