Previsões 2018 para Integral Woman

por | dez 29, 2017 | Blog | 0 Comentários

Mais um ano chegou e com ele muitos questionamentos sobre o que trará para nós. Por isso, pedimos para duas cartomantes fazerem uma leitura de cartas especial para as mulheres empreendedoras da Integral Woman, com foco nos negócios e economia.

Vamos descobrir?

A primeira é a mensagem da terapeuta holística, Liliane Provenzano, que fez uma leitura através do baralho cigano.

Como será 2018 para as mulheres empreendedoras do Integral Woman? O baralho cigano indicou a carta 10, A Foice.  Essa carta indica que 2018 será um ano de colheita, um tempo de receber o resultado do que tem sido plantado e investido.

Neste período de amadurecimento é comum alguns frutos que não foram bem formados ou não cresceram, caírem, mas esse corte não deve ser encarado como perda, pois apenas o que tem chances sobreviverá.

Será importante também o planejamento de como a colheita será armazenada e distribuída, um ponto valioso para o próximo ciclo. Portanto, colha os resultados de seu trabalho e planeje como será o re-investimento de sua colheita! Feliz 2018 e um super beijo da Bruxinha Liliane!

Já a Nalva Silva, cartomante e taróloga, fez uma leitura especial envolvendo três baralhos diferentes – normal que conhecemos, de tarô e cigano. Confira sua análise para 2018:

Será um ano difícil com preocupações no setor financeiro.  As oportunidades estarão mais restritas, porém, algumas pessoas  encontrarão saídas para essas dificuldades,  criando novos caminhos para se ter novas conquistas.

A atenção está nos primeiros quatro meses do ano. Será um período para que se estabilizar e criar oportunidades. Este será o momento em que teremos condições de projetar coisas para o futuro para se garantir um pouco mais lá na frente. Então, de janeiro a maio é realmente o momento de arrumar a casa. 

Quer falar com as entrevistadas?

Liliane Provenzano
Telefone: (11) 99892-0750
E-mail: alquimiasdabruxinha@uol.com.br

Nalva Silva
Telefone: (11) 96717-1122
E-mail: nalvaptc@yahoo.com.br

Autor(a) do Post: Luiz Fernando Pereira

Há 20 anos no mercado de Marketing, se especializou em Marketing Digital, Programação em PHP, Java Script, tendo desenvolvido diversas campanhas de sucesso ao longo de sua carreira profissional.

Pensando em Viajar

Conheça as próximas viagens que a Integral Woman está promovendo

Nenhum resultado encontrado

A página que você solicitou não foi encontrada. Tente refinar sua pesquisa, ou use a navegação acima para localizar a postagem.