Viagem para mulheres

por | set 17, 2019 | Blog | 0 Comentários

Viagem para mulheres? Já pensou que poderia existir um serviço dedicado a mulheres no setor de turismo? Caro leitor(a) já existe sim! Mas antes de explicar para você como funciona é importante entender o quão importante é a mulher na sociedade e como estas viagens valorizam isso.

Um estudo em países pobres da África chegaram à conclusão que para se mudar uma sociedade é necessário investir na educação da mulher.

Mas porque na educação da mulher? Simples! A Mulher é quem tem o papel de educadora dentro do alicerce familiar, é a mãe quem educa na grande maioria dos casos, portanto, ao ter acesso a educação a mulher pode propiciar uma melhor educação aos filhos construindo assim uma sociedade mais justa e com mais oportunidades.

Viajar é ter acesso a novas culturas, é poder enriquecer seu conhecimento e ampliar seus horizontes. Está percebendo o quão importante é a viagem para mulheres? Não trata apenas de um simples lazer ou algo que esteja relacionado com férias, vai muito além disso.

Integral woman propicia viagens para mulheres diferenciadas!!!

A Integral Woman tem sido pioneira em proporcionar viagem para mulheres que buscam além de conhecer lugares maravilhosos ter acesso a uma imersão de empoderamento feminino e ampliar o círculo de novas amizades.

Nas viagens promovidas pela Integral Woman o roteiro é delicadamente pensado na mulher e o prazer de realizar network que estas viagens permitem, é espetacular pois ver um grupo de mulheres felizes, é realizador!

São mulheres de todas as formações, médicas, empreendedoras, advogadas, engenheiras, empresárias, professoras, bancárias e donas de casa, trocando experiências, e participando de interações que agregam valor.

Imagine você passando seu Réveillon no Egito, conhecendo as pirâmides mais famosas do mundo ou em uma aventura de tirar o fôlego nas areias do deserto de Dubai em carro 4X4, ou será que você prefere um passeio de gôndola em Veneza, pode ser que deseje conhecer as delícias da culinária portuguesa ou ainda caminhar pelas muralhas de cidades históricas da Croácia ? Tudo isso é possível pela Integral Woman.

Viagem para mulheres sem ter uma interação voltada para elas seria apenas uma viagem qualquer, mas criadas a medida com o olhar feminino e com o desejo de despertar seu talento, enriquecer -se de cultura e sentir a alegria pulsando durante e depois de uma viagem é mesmo fortalecer o seu empoderamento, e compartilhar prosperidade na presença de Tânia Trevisan, fundadora do projeto Internacional Integral Woman. Tenha a certeza de que a sua vida vai mudar para melhor.

Tânia Trevisan é uma das mais influentes mulheres deste país quando se fala em empoderamento feminino, recentemente como mentora e coautora do livro “Uma Viagem Para Empreender “ foi convidada para diversas entrevistas nos principais meios de comunicação, no Brasil e no exterior. Além de empresária da área de turismo e eventos, Tânia se dedica a projetos sociais, onde leva seu conhecimento, garra e muito empoderamento para mulheres de todos os níveis sociais, com o intúito de ajudar a melhorar nossa sociedade. Sua participação no evento “Eu mudei minha vida” levou a loucura os participantes com suas experiências e sua história de sucesso.

O projeto Integral Woman é tão importante que já está presente em 3 continentes, como África, Europa e América Latina.

Você percebe o por que a Viagem para mulheres com a Integral Woman é tão especial? Não existe no mundo atualmente alguém que possa representar melhor uma experiência tão incrível. A criação de um roteiro a medida dedicado a você mulher, valorizando o seu papel na sociedade para que você possa ter realmente um upgrade pessoal e também profissional se é o teu desejo.

Participações de personalidades como William Sanches, Shirley Freitas, Lourdes Pedretti entre outros também é um destaque nas viagens para mulheres promovidas pela Integral Woman.

Se você procura por algo maior do que simplesmente uma viagem, recomendo que nos acompanhe pois o que fazemos realmente, é proporcionar experiências únicas e transformadoras.

Autor(a) do Post: Luiz Fernando Pereira

Há 20 anos no mercado de Marketing, se especializou em Marketing Digital, Programação em PHP, Java Script, tendo desenvolvido diversas campanhas de sucesso ao longo de sua carreira profissional.

Pensando em Viajar

Conheça as próximas viagens que a Integral Woman está promovendo

Nenhum resultado encontrado

A página que você solicitou não foi encontrada. Tente refinar sua pesquisa, ou use a navegação acima para localizar a postagem.