A Tarde é Show
Jovanka Buratto e Rita Aguiar

Nesta entrevista ao programa A TARDE É SHOW, nossas queridas Jovanka Buratto e Rita Aguiar , contam suas experiencias ao colaborar com o livro “Uma viagem para empreender”.

Mulheres maravilhosas que nunca desistem, guerreiras e verdadeiras vitoriosas, que fazem parte de uma rede de relacionamento a INTEGRAL WOMAN.

O livro recentemente lançado “Uma viagem para empreender” vem se tornando um sucesso de público e crítica. No programa a tarde é show apresentado por Nâni Venancio as co-autoras Jovanka Buratto e Rita Aguiar falam do livro e suas experiências.

O projeto do livro Uma viagem para empreender foi uma iniciativa de Tânia Trevisan, e contou com a colaboração de 12 mulheres Fantásticas! Suas histórias de superação e sucesso inspiram milhares de pessoas e conta com uma rede internacional de mulheres emponderadas a INTEGRALWOMAN.  Atualmente  estamos presente em mais de 10 países contando com uma rede de mais de 250 mulheres que se ajudam mutualmente, trocando experiencias.

JOVANKA BURATTO

Jovanka Buratto é mistica sensitiva ajudando  no direcionamento espiritual de pessoas. Seu sucesso não foi acidental e sim fruto de muito trabalho e dedicação.

JOVANKA BURATTO

Rita Aguiar  é analista e consultora financeiro, atua também como Coach e tem ajudado muitas pessoas a conquistar a tão sonhada independência financeira.

Deseja participar do Projeto Integral Woman?

Pensando em Viajar

Conheça as próximas viagens que a Integral Woman está promovendo

Descobrindo os encantos da Ilha da Madeira

Período de 28/12 a 05 de Janeiro de 2022

Revéillon mais inesquecível da sua vida na Ilha da Madeira e Lisboa, reserva uma experiência única de Sabores e Cultura.

12 de Junho
ás 12h45 no Brasil
ás 16h45 PT e UK
17:45 em Veneza

VENEZA

A Experiência dos sentidos

Dia dos Namorados em Veneza romântica, numa viagem online
Veneza tem algo de especial ao apreciar as gôndolas e sentir a atmosfera que lá existe.

R$ 199,90 | Casais

Є 29,90

R$ 189,00 | Associadas IW

Є 27,00

Aceitamos também pagamento via PIX ou Transferência Bancária

Imagine-se em momentos inesquecíveis ou os recordando, junto do seu amor em Veneza.

Nesta viagem interativa, com uma guia oficial que estará ao vivo especialmente para você e seu amor, viverão um momento único e surpreendente.

Vocês irão visitar a Praça de São Marcos, o Palácio Ducal, e conhecerão mais da história e a arquitetura veneziana com a influência bizantina e islâmica.

"Venha participar desta Experiência dos Sentidos"

www.integralwoman.com.br
ZOOM