Integral Woman Portugal-Brasil

por jun 16, 2017Imprensa0 Comentários

O Integral Woman é um encontro que reúne mulheres empreendedoras e empresárias em encontros de network, palestras e workshops, tendo também em consideração a saúde da mulher, equilíbrio físico, espiritual e mental.

Esta rede de Network internacional começou no Brasil pelas mãos da Tânia Trevisan, CEO & Founder do Integral Woman, e em cada encontro reforça a importância dos mesmos com o objetivo de oferecer oportunidades de networking, inspirar e motivar a mulher para que esta se sinta completa na sua vida profissional e pessoal.

Um momento de convívio, motivação, network, energia e boa disposição. É assim que se pode descrever estes encontros.

Integral Woman Portugal

Em Portugal, este evento surge pelas mãos de Mafalda Flores, Diretora Geral da Blood.Com, uma Agência de Comunicação e Ativação Mediática. “O Integral Woman aparece na minha vida por intermédio de uma amiga. Fui apresentada ao conceito com a finalidade de o promover. Enquanto mulher que aprecia empreendedoras, com objetivos e que, sobretudo, não vejam os filhos como uma menos-valia para conseguirem ser empresárias, aceitei o desafio. Há tempo para tudo. Por vezes é um desafio mas, querendo, todas conseguimos”.

Quando conheceu Tânia Trevisan, criadora desta Comunidade no Brasil, apaixonou-se de imediato: “demo-nos logo bem, por isso aceitei divulgar o evento cá em Portugal. Entretanto, com o sucesso conseguido, assumi a representação no nosso país. Este é um projeto para fazer crescer, com expansão regional, focalizado em empreendedoras. Mulheres integrais com atitude”.

Encontro IW luso-brasileiro

No passado mês de maio o Hotel Dom Pedro, em Lisboa, recebeu um grupo de mulheres empresárias, divertidas e positivas no Encontro Integral Woman Luso-Brasileiro. Com convidadas especiais foram abordados temas da atualidade que nos despertam todos os dias.

Em formato pequeno-almoço Networking foi possível fazer diversas partilhas e potenciar negócios além-fronteiras. “Hoje reunimos 40 mulheres poderosas num Encontro IW especial entre Portugal e Brasil. Partilhas grandiosas, emoção e muita energia positiva ficou espelhada neste momento que nos faz crescer a cada encontro. Um obrigada muito especial às nossas duas Palestrantes – Cláudia Grande e Leila Navarro que nos abriram a mente para temas tão recorrentes do nosso dia-a-dia. Tânia Trevisan, como sempre a Embaixadora das Embaixadoras que une consenso e harmonia entre as mulheres!”, refere Mafalda Flores na página de facebook da Integral Woman.

Cláudia Grande, com o seu projeto 60 anos e Leila Navarro, com o seu discurso motivacional contribuíram para o empreendedorismo feminino, encorajar as mulheres empreendedoras, fornecer-lhes informações e elevar-lhes a autoestima.

Sobre o Projeto 60 anos de Cláudia Grande, este pretende conectar pessoas que compartilham pensamentos e atitudes com o mesmo objetivo: atingir a maturidade com qualidade de vida e muito charme. É um projeto voltado para o público com mais de 50 anos de idade, promove o envelhecimento com saúde e bem-estar para quem desejar chegar – e ultrapassar! – os 60 anos com leveza e qualidade de vida.

Leila Navarro é palestrante motivacional há mais de 18 anos e integra o ranking dos 20 maiores palestrantes do Brasil. Leila mostra nas suas palestras motivacionais como compartilhar conhecimentos, engajar-se em projetos e na solução de problemas, comprometer-se com a carreira e a empresa, e dessa maneira ser um profissional mais produtivo, mais preparado e muito mais competente.

Tânia Trevisan atualmente é empresária, mentora e dá palestras sobre temas ligados não só à produção de eventos como ao empreendedorismo feminino. Tânia Trevisan anseia atrair mais participantes para o Integral Woman, para que também elas sintam a experiência de pertencer a um grupo diferenciado, com propósitos e valores de uma ’Mulher Integral’. Além disto, expandir esta iniciativa para mais cidades em Portugal com a presença da Embaixadora Integral Woman, gerando novas oportunidades de negócios, “uma onda do bem, em prol de uma sociedade mais justa, equilibrada, feliz e um mundo melhor”.

Estes encontros querem proporcionar às participantes informação sobre conteúdos de abrangência profissional, pessoal e cultural, apresentados por palestrantes especializados em diversas áreas, facilitar o acesso a uma rede de networking internacional, partilha de experiências, inspirar e motivar as mulheres que desejam crescer como pessoas íntegras e felizes.

Eslovênia e Croácia

Encontre Também