17º Encontro Integral Woman anuncia expansão e novidades

por set 17, 2018Notícias0 Comentários

17º Encontro Integral Woman – Veja como foi!

No último sábado (15), aconteceu em São Paulo o 17º Encontro Integral Woman que trouxe novidades para as mulheres do projeto. Tânia Trevisan, fundadora, anunciou ao público a expansão para a região do ABC Paulista, o lançamento do livro impresso, o anúncio das próximas viagens e as ações de marketing para oferecer mais espaço online para as empreendedoras do grupo.

O evento ocorreu no Prodigy Grand Hotel Berrini e contou com um espaço voltado para exposição de produtos de empreendedores, uma área para negócios e networking. O evento também teve a palestra de Eliane Ribeiro sobre Barras de Access.

Nova embaixadora e expansão para o ABC

As mulheres do ABC Paulista agora terão sua própria embaixadora e eventos exclusivos. Karyn Paiva foi empossada durante o evento e recebeu da fundadora, Tânia Trevisan, o título de embaixadora regional.

Karyn é apresentadora do programa “Acontece Karyn Paiva” na TV Grande ABC. Nascida em Santo André e formada em Educação Física, ela foi atleta profissional de vôlei por 20 anos. Karyn trabalhou como professora e está à frente da empresa de Assessoria B&F Eventos há 7 anos.

“Estou muito orgulhosa de fazer parte dessa equipe e com uma pessoa maravilhosa como a Tânia. No ABC, existem mulheres que precisam de um projeto assim e muita coisa para oferecer”, disse Karyn em seu discurso.

Livro “Uma viagem para empreender”

Tânia Trevisan anunciou o projeto de um livro impresso que reunirá histórias das mulheres do grupo sobre os caminhos percorridos para chegar ao sucesso com o objetivo de inspirar outras mulheres. Ele tem o lançamento previsto para março de 2019.

O livro contará com 15 co-autoras e já é possível fazer a inscrição para participar. Envie uma mensagem para comunicacao@integralwoman.com.br para receber todas as informações.

Próximas viagens

Os próximos destinos do Integral Woman Tour e a TEN – Trevisan Event Network foram anunciados em primeira mão.

No Brasil, nos dias 24 e 25 de novembro, será feita uma Viagem de Experiência na cidade de Itu, durante o 18º Encontro Integral Woman. Será um passeio rural que percorrerá três fazendas: Fazenda do Chocolate, Fazenda do Café e Chácara do Rosário, em que os participantes terão a experiência de fazer um passeio a cavalo sob a lua cheia.

A próxima viagem internacional será para o Peru, dias 10 e 16 de novembro deste ano, passando por Lima, Cusco, Machu Picchu e Vale Sagrado. Confira as viagens confirmadas para 2019:

Grécia – 3 a 19 de maio de 2019
Portugal Terapêutico – 5 a 19 de Junho 2019
Portugal Norte – 19 de Junho a 3 de Julho 2019
Sul da Itália e Malta – 16 de Setembro a 2 de Outubro 2019
Dubai – 23 de Outubro a 3 de Novembro 2019

Espaço no site e redes sociais da Integral Woman

Com exclusividade para os participantes do 17º Encontro, embaixadoras e as coautoras do livro, foram apresentadas as ações para oferecer mais espaço digital para as mulheres empreendedoras do projeto.

A campanha #mulheresqueinspiram contará histórias das mulheres empreendedoras nas nossas redes para inspirar outras mulheres. Também foi criada a possibilidade de parcerias para a publicação de cupons de descontos para os seguidores da Integral Woman no Instagram, uma oportunidade para divulgação de seus produtos e negócios. As ações serão realizadas de setembro à dezembro deste ano.

Ainda com o objetivo de dar mais visibilidade, foi aberta a chance para quem quer compartilhar conhecimento, com espaço no blog e site para dicas e entrevistas de suas áreas de atuação.

Eslovênia e Croácia

Encontre Também