INTEGRAL WOMAN COMEMORA 6 ANOS COM WORKSHOP PARA MULHERES

Autocura pelo Código da Consciência, uso dos Óleos Essenciais, livro e prêmios foram atrações.

Viajar, aprender e empreender. Com esse lema na bagagem, mulheres de várias partes do mundo mostram delicadeza, coragem e a força do feminino quando o assunto é unir o útil ao agradável: ter o prazer de conhecer novos lugares, fazer negócios e melhorar o nível de conhecimento geral.

No dia 7 de Março, a Integral Woman reuniu cerca de 50 mulheres na Casa Palácio C&C para comemorar seus 6 anos de existência, fazer networking entre suas mulheres integrais e falar da sua especialidade que é promover viagens transformadoras pelo mundo.

Com o título: “Construindo o seu Futuro”, o evento trouxe o Workshop “Como aplicar a Autocura pelo Código da Consciência”, com a terapeuta Isabel Romanello, além da vivência “Essência do Feminino” , com a Dra. Marlene Siqueira, que ensinou como aplicar os óleos essenciais para diversos problemas de saúde.

Criada em 2014 pela empresária Tânia Trevisan, a Integral Woman se diferencia por criar roteiros de viagens internacionais sempre com uma pegada de desenvolvimento cultural, profissional, pessoal e espiritual para mulheres interessadas em ampliar seus horizontes, conhecimentos e realizar networking.

Para ampliar a sua disseminação, Tânia criou as figuras da embaixadora e da representante em países como Portugal, Espanha, Estados Unidos, Angola e em diversas cidades do Brasil como São Paulo, Campinas e Paraíba.

“Partir para um destino dos sonhos tem ajudado a mudar vidas”, diz Tânia Trevisan. Para falar como o reconhecer de novas culturas impacta em todo o ser, ela escreveu, com outras 12 mulheres, o livro “Uma viagem para Empreender”, e já anunciam o segundo livro sobre o tema. A ideia é que as autoras contem histórias muito especiais sobre viagens que mudam vidas!

PROGRAME SUA MENTE E SEU CÉREBRO PARA TUDO

A história de Isabel Romanello alia o conhecimento das ciências exatas com o campo das frequências vibracionais que regem o ser humano em todas as suas dimensões da consciência.

Como arquiteta e urbanista, ela estudou por muitos anos sobre a “Arquitetura da Consciência Humana”, aliada ao direcionamento intuitivo muito amplo e profundo. Ela se especializou no tema e compartilha os direitos autorais de uma Metodologia Autoterapêutica que decodifica a consciência pela expressão sensorial.

Desde então, seus criadores passaram a transmitir para pessoas e diversas empresas os princípios e conceitos do Equilíbrio Essencial (que envolve a mente, o corpo, as emoções e a alma) com o nome de Terapia de Harmonização Pessoal, Relacional e Corporativa.

Segundo Isabel, as frequências vibracionais que emitimos, quando se equilibram, realizam verdadeiros milagres pela energia que emanam em nossas vidas, em nossas relações e que, de maneira inevitável, fazem toda diferença na conquista e manutenção de nossa saúde integral.

Determinados fatos de nossas vidas, mesmo sem imaginarmos, como por exemplo, a capacidade de nos mantermos bem e com bons relacionamentos, de nutrirmos prazer em nossos momentos diários ou de contarmos com recursos financeiros suficientes  e abundantes para realizarmos nossas metas ou mesmo na conquista de um melhor viver, tem a ver com o quanto conseguirmos vibrar e manter as vibrações corretas sob comando de nossas mentes.

O problema está em como podemos manter nossa gangorra emocional mais equilibrada. Viajar, por exemplo, eleva as sinapses cerebrais, estimula as funções mentais, alimenta conexões na memória, traz prazer e alegria para nossas sínteses e realimenta boas vibrações para nossas novas e futuras experiências.

Dessa forma, diz Isabel, viajar faz um bem enorme para a mente e para o corpo porque supre a capacidade de exercer o poder terreno concretizador quando estimula e equilibra o senso e o nível da consciência que cuida da liberdade em todos os patamares de nossa expressão.

“Além disso, as sínteses vivenciais de cada viagem estruturam e liberam valores que ficam gravados pela eternidade nos níveis de nossa Essência Vital. E, isso não tem preço!”

Dentro do Código da Consciência, existem caminhos muito especiais que se refletem nos relacionamento humanos. As pessoas acreditam erroneamente que os fenômenos externos geram seus problemas ou impedimentos e se iludem com isso.

Isabel esclarece que, quando acontece de uma pessoa encontrar dificuldades em realizar sonhos ou em conquistar seus desejos em relação a tudo que possa gerar sensação de mais prazer, isso ocorre porque nos falta o equilíbrio de todos esses fatores conscienciais, de dentro para fora.

Entretanto, segundo a terapeuta, na realidade são nossos padrões vibracionais, aqueles que todos alimentamos – consciente ou inconscientemente – que podem nos preencher de bons sentimentos e boas emoções – e isso é bom.

Porém, os padrões também poderão interferir a partir de medos, defesas ou sentimentos ruins que terminam por atrair novas experiências de dificuldades e sofrimentos no cotidiano da vida até que possamos aprender com isso e mudar para uma nova frequência.

De forma geral, as pessoas não conseguem evitar determinadas realidades e nem imaginam que elas próprias é que estão criando suas experiências de dor ou prazer, de tristeza ou alegria, de infelicidade ou de amor.

Na palestra, Isabel exemplificou como funciona o intrincado Código cujo conhecimento permite que a pessoa interprete sua própria Consciência.

Afinal, todo cuidado é pouco na realidade da vida e nos níveis da consciência humana, que de tudo cuidam. É preciso manter vigilante o equilíbrio essencial para facilitar nossas realizações em todas as áreas da vida.

Isso significa que depende somente de cada um adequar seus relacionamentos, tornar a vida sexual mais plena, vivenciar uma afetividade mais suprida e melhor correspondida.

Também, só depende de cada um desenvolver a vida profissional e obter bom resultado nessa área, com exercício de valores reais, conquistas de boas posições e melhores recompensas.

Dessa forma, fica fácil compreender que, quando, não estamos vivendo de forma realmente especial, agradável ou efetiva, tudo pode estar relacionado a conflitos alimentados há muito tempo, até na vida intrauterina ou em situações ocorridas na infância, principalmente nos primeiros 7 anos da vida.

As pessoas não imaginam porque certas situações se repetem em suas vidas, entregando tais respostas a um “acaso” que não existe.
Comumente, não entendem que é preciso cuidar das questões – do tempo e do espaço – onde existimos e de onde nossa consciência se estimula e atua, para que possamos encontrar meios de superação e facilitar a conquista de vitórias.

Superar, vencer e conquistar. Esses ensinamentos melhoram, de dentro para fora, as relações e a vida. Segundo a terapeuta, o aprendizado da Autoterapia socorre e promove curas importantes em todas as instâncias, permitindo que as coisas se efetivem de forma mais harmônica e equilibrada.

É um caminho interessante para eliminação de preconceitos, transmutação de ideias preconcebidas e extinção das culpas que estão por trás das dificuldades que todos enfrentamos.

Enfim, de acordo com Isabel, somos verdadeiramente capazes de realizar a “autocura” em todas as instâncias de nossas realidades: física, emocional, intelectual, mental e espiritual.

Dentro dessa dinâmica, é possível liberar nossos valores mais profundos e essenciais, ou seja, no âmago da vida em que o sentido da existência é o de estarmos- aqui e agora – para evoluirmos à Vida que Somos!

Isabel Romanello alerta para a grande importância das pessoas compreenderem que têm, unicamente em si mesmas, a força de domínio e superação perante tudo o que impede a realização dos seus sonhos. “Isso é imensamente libertador, pois podemos superar a dor e escolhermos o encantamento, a delícia e a beleza de viver muito melhor e felizes”.

CHAVE DE OURO E QUARTZO ROSA

Para finalizar o evento com chave de ouro, a Integral Woman prestigiou com um colar de quartzo rosa as novas embaixadoras e todas foram homenageadas e tiveram espaço para falar um pouco de suas atividades profissionais. A grande sensação foram os sorteios para a plateia: curso de inglês, coaching financeiro, sessão de Haloterapia , Banho de Flutuação, arranjo floral, aromas sprays para ambientes, kit de óleos essenciais, foto profissional, entre outros, provocaram frisson.

A “Remando para a Saúde”, uma entidade que ajuda mulheres a se recuperarem do câncer de mama com a prática do remo na raia da USP, foi também homenageada. O depoimento de duas representantes emocionaram a plateia. “ Eu nasci novamente”, falou Maria Aldina Galfo, visivelmente tocada. “No remo encontramos força e união para seguir em frente”, assinalou sua colega de remadas.

Não há dor que dure para sempre. Na vida as conquistas são feitas todos os dias. A mulher é um ser em constante transformação e fazer uma viagem divertida pode curar até dores de um casamento partido ou de uma rotina estafante de trabalho.

No final das contas, o desenvolvimento feminino é uma grande viagem pelos altos e baixos da vida, onde chega melhor quem é guiado pela essência do amor que movimenta todos os destinos.

VIAGEM DAS PODEROSAS

Tânia Trevisan deixou a sua função de administradora de uma empresa, há xx anos, para fazer o que sempre mais gostou de fazer: viajar. Suas boas conexões a levaram a se mudar para Portugal e a viver a vida fazendo eventos.

Quando suas amigas demonstraram interesse em conhecer os palácios e lugares que visitava, Tânia percebeu a oportunidade. Afinal, ela já tinha todos os contatos necessários para montar um roteiro, era como ter a faca e o queijo nas mãos. Com 15 mulheres ávidas por novas experiências em um circuito cultural em Portugal, dentro de um clima de amizade, nasceu o primeiro grupo de viagem da empresária. Tânia o denominou de o “Tour das Poderosas”, pois associou viagens a experiências que levam ao desenvolvimento humano.

O formato chamou a atenção da consulesa do Brasil em Portugal e, logo depois, a ONU convidou Tânia para participar do Fórum Mundial de Mulheres.

A ideia inicial era fazer uma viagem por ano do Brasil para Portugal. Mas daí para cá, Tânia não parou mais. Atualmente, ela programa cerca de 6 viagens por ano para vários destinos do planeta.

Desde Itália, França, Grécia, Alemanha, Cordilheiras de Macho Pichu, bem como ao famoso circuito do chocolate nas fazendas de Itu. O que não falta para essa sagitariana é ousadia e pique.

Tânia adora combinar experiências marcantes para seus clientes, hotéis cinco estrelas, comidas incríveis com excelência na programação de todos os detalhes. “Tudo precisa estar impecável e sincronizado para dar certo”, revela. Na maioria das vezes, nas viagens que realiza, Tânia não tem tempo quase de respirar, mas jamais deixa de dar o seu sorriso irradiante, que já é marca registrada da Integral Woman.

Tânia é a expressão exata da busca incessante por novas aventuras. Ela mostra, especialmente para as mulheres, o valor dessa grande jornada da vida que é o prazer de florescer onde a gente estiver. Quando a companhia é boa, melhor ainda.

Mônica Martins
Jornalista e diretora da MM Ideias

Fonte:Agencia Envolverde