Integral woman marca presença no Portugal Fashion

A integral woman marcou presença na 9ª edição do Portugal FASHION, que foi um evento para promover a nova edição do concurso BLOOM, a importância deste evento tem aumentado ano a ano devido a talentos revelados no mundo da moda através das edições anteriores como Hugo Costa, Susana Bettencourt, Inês Torcato, David Catalán ou Nycole são alguns dos designers que por lá passaram e hoje deixam marca dentro e fora de Portugal.

Tânia Trevisan marcou presença e deixou bem claro que além de uma bela gastronomia, lindas paisagens e uma história rica, portugal também tem sido palco de eventos de expressão mundial.

A Integral Woman lhe convida a conhecer o que há de melhor em suas viagens,e a presença de Tânia Trevisan só reforça isso, em levar o projeto internacional de empoderamento feminino aos quatro cantos do Mundo.

Deseja entender como a integral woman consegue roteiros incríveis onde além de uma bela viagem você ainda faz um network incrível?

Relacionamento com personalidades mundiais e estar antenada com tudo que acontece no mundo é um dos segredos que podemos contar. 

Neste dia maravilhoso nossa querida Tânia teve o privilégio de fotografar usando roupas das grandes marcas.

Sua simpatia encantou a todos a sua volta e como de costume levou o projeto internacional da Integral Woman ao conhecimento de pessoas influentes no mundo fashion como Né Rodrigues e modelos internacionais.

Pensando em Viajar

Conheça as próximas viagens que a Integral Woman está promovendo

Nenhum resultado encontrado

A página que você solicitou não foi encontrada. Tente refinar sua pesquisa, ou use a navegação acima para localizar a postagem.