Política de Reembolso

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O prazo para a troca ou devoluções é de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. Esse prazo é garantido pelo Código de Defesa do Consumidor para compras feita pela internet. Se mais de 7 dias se passaram desde o seu recebimento, infelizmente não podemos oferecer-lhe um reembolso ou troca.

Para ser elegível para a troca ou devolução, seu item deve não ter sido utilizado e estar na mesma condição que você recebeu. Também deve estar na embalagem original. Além disso, exigimos um recibo ou comprovante de compra.

vales-presente não podem ser trocados ou devolvidos.

 

Reembolsos (se aplicável):

Uma vez que seu retorno é recebido e inspecionado , nós lhe enviaremos um e-mail para notificá-lo que nós recebemos seu artigo retornado. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se você for aprovado, o reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um certo período de dias.

Restituições em atraso ou em falta (se aplicável):

  • Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique novamente sua conta bancária.
  • Em seguida, entre em contato com seu banco. Normalmente, há algum tempo de processamento antes de um reembolso ser lançado.
  • Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo atendimento@integralwoman.com.br
  • Itens em promoção (se aplicável):
  • Somente itens com preço regular podem ser reembolsados, infelizmente itens de promoção não podem ser reembolsados.

 

Trocas (se aplicável)

Nós só fazemos trocas de itens que estejam com defeito de fabricação.Se você precisar troca-lo pelo mesmo item, envie um e-mail para lojaprimecompras@gmail.com, explicando o motivo e nós retornaremos com as instruções e endereço para envio do(s) item(s). Após receber o(s) item(s), temos um prazo de até 10 (dez) dias corridos para solucionar o caso.

 

Presentes

A Integral Woman apenas arca com os custos de envio no caso de devolução ou troca por motivo de defeito.Caso o motivo seja arrependimento, o cliente é responsável pelos os custos de envio para devolver seu item e também pelos custos de envio do novo item escolhido.

 

Custo de envio:

A Integral Woman apenas arca com os custos de envio no caso de devolução ou troca por motivo de defeito. Caso o motivo seja arrependimento, o cliente é responsável pelos os custos de envio para devolver seu item e também pelos custos de envio do novo item escolhido.

 

Prazos:

A contar da data de recebimento da solicitação de troca ou devolução no e-mail: atendimento@integralwoman.com.br, temos até 5 (cinco) dias corridos para avaliar e retornar ao cliente, por e-mail ou telefone. Após receber o (os) item (s), temos um prazo ate 10 (dez) dias corridos pra solucionar o caso. O prazo para o recebimento do novo item vai variar de acordo com cada caso e com a localização do cliente.

 

O prazo para reembolso depende da forma de pagamento utilizada.Caso tenha sido no cartão de crédito, o estorno pode levar até duas faturas para ser feito. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

Atenção:

Se você está enviando um item caro, você deve considerar o uso de serviço de remessa rastreável ou com seguro de transporte. Nós não garantimos que receberemos seu artigo retornado.

 

Caso tenha qualquer dúvida, envie-nos um e-mail para atendimento@integralwoman.com.br.