fbpx
+55 11 96170-6228 / +351 916 166 256
0 Item

Viagens Integral Woman

 

Eslovênia e Croácia dos sonhos

 

Período de: 05 a 17 de Setembro de 2020

Eslovênia e Croácia dos sonhos

O melhor do leste Europeu em uma viagem dos sonhos que vai mudar sua vida! Palácios, arquitetura clássica e muita cultura. Este roteiro foi escolhido a dedo para que possa lhe proporcionar a melhor experiência possível.

Só para ter a certeza que não estamos exagerando quando falamos em viagem dos sonhos, confira alguns dos lugares magníficos por onde passaremos entre Eslovênia e Croácia:

 

  • Blagaj,
  • Bled,
  • Dubrovnik,
  • Ilha de Hvar,
  • Konjic,
  • Ljubljana,
  • Mostar,
  • Plitvice Lakes,
  • Postojna,
  • Pula,
  • Riviera de Opatija,
  • Rovinj,
  • Split,
  • Ston,
  • Zagreb

 A integral Woman além de promover roteiros exclusivos, se preocupa com sua segurança, interação e uma oportunidade de realizar um Network entre o grupo.

Começe a viver esta experiência

Terrestre

2.600

Impostos

350

Total

2.950

Aéreo a partir de: USD 1.200,00 + taxas

Conheça nosso Roteiro

Em nosso roteiro você vai perceber porque chamamos esta viagem de “Eslovênia e Croácia dos Sonhos”, acompanhe:

Dia 05/09: Saída do Brasil para Cróacia

Saída do Brasil para Cróacia

Dia 1 - 06/09: Zagreb

Chegada ao aeroporto de Zagreb e traslado ao hotel. Tarde livre e Jantar de boas vindas. Alojamento

Dia 2 - 07/09: Zagreb-Liubliana: Split-Hvar-Split

Iniciamos nosso dia com um passeio a pé pela cidade velha da capital croata e conheceremos a catedral, o mercado pitoresco, o Palácio do Governo, a rua comercial mais famosa e a praça principal Ban Jelacic. Continuaremos pela Cidade Baixa, passando pelos inúmeros museus e galerias que estão em edifícios modernistas do final do sec. XIX e início de sec. XX.

 A tarde iremos para Liubliana, a capital da Eslovênia que é uma joia arquitetônica: a mistura de estilo barroco com o modernista e o trabalho do arquiteto Jože Plečnik são o ingrediente especial de seu charme. A cidade possui vários eventos culturais e uma vida noturna incrível e social.

Dia 3 - 08/09: Ljubljana-Bled-Postojna-Opatija

Após o café da manhã, iremos para o maravilhoso lago de Bled, através do qual faremos um passeio de barco até sua ilha emblemática, dominada pela Igreja barroca do século XVII. Depois de tocar a campainha dos desejos, iremos até o castelo, onde podemos apreciar a vista do lago e seus arredores.

Na sequência viajaremos para Postojna e visitaremos uma das maiores cavernas do mundo, que será uma experiência inesquecível. A visita começa de trem através de um túnel artificial, passando o Salão Gótico e o Salão do Congresso para a Grande Montanha. Estalactites, estalagmites, cortinas, Órgãos e a ponte russa são apenas alguns dos símbolos da caverna.

Antes de partir novamente de trem, conheceremos o peixe humano, um animal endêmico nesta parte do mundo. Partida para Opatija.

Dia 4 - 09/09: Riviera de Opatija-Rovinj-Pula-Riviera de Opatija

Hoje conheceremos Rovinj, uma cidade que o convida a passear entre inúmeras galerias e lojas de artesanato. A imagem da cidade de Ístria é completada com a igreja dedicada a Santa Eufemia, localizada no topo de Rovinj. Continuaremos ao sul da Península para visitar a cidade de Pula. Nos tempos antigos, era um importante porto do Império Romano onde visitaremos o anfiteatro, um dos seis anfiteatros romanos restantes no mundo, e a cidade velha que representa uma mistura interessante entre os estilos. Voltamos para a Riviera de Opatija com Jantar e acomodação

Dia 5 - 10/09: Opatija Riviera-Plitvice Lakes
Nossa jornada de hoje será para o interior da Croácia para dedicar o dia a um dos mais belos parques nacionais do país: os lagos Plitvice. Ao chegar, faremos um passeio pelas passarelas que cercam os 16 lagos, ligados por cachoeiras e saltos, e dependendo da estação e do clima, eles mudam de cor. O símbolo do parque, o urso, é apenas um dos muitos animais que povoam as frondosas florestas ao redor dos lagos. Jantar e acomodação.
Dia 6 - 11/09: Lagos Plitvice-Split
Pela manhã, partida para a Dalmácia, a parte sul da costa croata, para Split. À tarde, visita a pé pelo centro histórico, segunda maior cidade da Croácia. É aqui, onde no sec. III o imperador romano Diocleciano construiu um magnífico palácio, que até hoje em dia permaneceu habitado e representa uma mistura de diferentes estilos arquitetônicos. Aqui está a catedral de Split, que no passado funcionava como o mausoléu de Diocleciano, o templo de Júpiter e vários pátios góticos. Jantar e acomodação.
Dia 7- 12/09: Split-Hvar-Split
Hoje vamos visitar uma das 2.144 ilhas da Croácia. Partida de ferry de Split para a cidade de Hvar. Desde o século XIII, é a sede política. A praça principal foi criada respeitando uma enseada e hoje é a praça mais Grande da Dalmácia. No lado sul, encontra-se o arsenal, que nos tempos venezianos servia de estaleiro para o reparo de barcos A catedral de San Stepan foi construída no local onde havia uma catedral destruída pelos turcos. É uma igreja barroca renascentista com uma torre sineira de quatro andares. Almoço e tempo livre. À tarde visita e degustação a uma vinícola. Em Hvar, a viticultura começou com a chegada dos gregos antigos mais de 2.200 anos atrás. Partida do ferry para Split. Jantar e acomodação.
Dia 8 - 13/09: Split-Mostar
Após o café da manhã, partiremos para Bósnia e Herzegovina, e visitaremos Mostar, que fica nas margens do rio Neretva com uma ponte construída em tempos otomanos e que faz assemelhar-se como uma cidade das “1001 noites”. Caminharemos pela cidade velha, o bairro otomano, com várias mesquitas, lojas de artesanato e cafés. Tempo livre. Jantar e acomodação.
Dia 9 - 4/09: Mostar-Konjic-Blagaj-Mostar
Hoje será mais um dia de encantos, em nossa viagem para Konjic, onde o bunker de Tito está localizado, o maior segredo e o terceiro maior investimento na ex-Iugoslávia. O bunker está escondido sob a montanha Zlatar, com 280 metros de profundidade. Josip Broz Tito encomendou a sua construção e a ideia era proteger 350 pessoas da liderança política e estatal da ex-Iugoslávia em caso de ataque nuclear. À tarde, retornaremos a Mostar e visitaremos a Blagaj, e voltaremos para Mostar. Jantar e acomodação.
Dia 10 - 15/09: Mostar-Ston-Dubrovnik
Partiremos para a Croácia e a península de Pelješac. Pararemos em Ston, uma graça de localidade e lá provaremos as famosas ostras e seguiremos para Dubrovnik. Alojamento
Dia 11 - 16/09: Dubrovnik
Nossa manhã será dedicada a cidade Pérola do Adriático, com a rua principal chamada Stradun, onde os palácios mais importantes de Dubrovnik, a fonte Onofre, a coluna de Orlando e o mosteiro franciscano com uma das farmácias mais importantes antiga do mundo. Tarde livre e Jantar em um restaurante local. Alojamento
Dia 12 - 17/09: Dubrovnik
Após o café da manhã teremos tempo livre até o transfer para o aeroporto de Dubrovnik com destino ao Brasil. Fim dos nossos serviços.

Serviços incluídos

  • Seguro viagem,
  • 11 noites em hotéis de 3 e 4 estrelas com café da manhã,
  • Transporte exclusivo de acordo com o programa;
  • Guias locais em espanhol
  • Bilhetes de acordo com o programa
  • Barco no lago Bled, a balsa de ida e volta de Hvar, microônibus em Hvar
  • 7 refeições (bebidas excluídas) e  1 degustação de vinhos,
  • Organização e acompanhamento de Tânia Trevisan.

     

Serviços não Incluídos:

  • Bebidas,
  • Gorjetas;
  • Extras;

Terrestre

2.600

Impostos

350

Total

2.950

Aéreo a partir de: USD 1.200,00 + taxas

O que nossos Clientes acham?

Viagens Eslovênia e Croácia dos sonhos