fbpx
+55 11 96170-6228 / +351 916 166 256
0 Item

França dos aromas, sabores e história

Período: 28/06/2020 A 11/07/2020 – 13 DIAS

Um belo dia de Sol

Sinta a energia de uma das cidades mais linda do Mundo

Gastronomia Parisiense

Vamos explorar novos Sabores

Explorando Castelos

Veaux-Le-Vicomte

Desbravando o Rio Siena

França como você nunca viu

Apenas sinta o aroma

Respire fundo e embarque nessa viagem conosco

Paisagens Deslubrantes

Vai perder o fôlego

Lyon e seus encantos

Vamos respirar cultura?

Cidades encantadoras

França de um jeito que você nunca imaginou

13 dias de Viagem para França

De 28 de Junho a 11 de Julho de 2020

Nossa próxima parada será na França, e você vai descobrir o porque chamamos essa viagem de “França dos aromas, sabores e história”. Uma deliciosa viagem com a qualidade que só a Integral Woman tem e um roteiro que foi especialmente cuidado para que possa ter a melhor experiência possível.

França pela Integral Woman

A integral Woman promove viagens com roteiros especiais, com o foco de apresentar a você uma experiência única e inovadora, além de lhe proporcionar um networking entre o grupo de pessoas que irão estar com você.

Terrestre

3.000

Impostos

360

Total

3.360

Conheça nosso Roteiro

Viaje para este destino, imaginando-se em nosso roteiro , mas poderíamos chama-lo também de “França dos Sonhos”, repleta de experiências únicas.

1º dia : 28/06/2020 (domingo) - Embarque
Embarque no Terminal 3 de Guarulhos. Apresentação no aeroporto para embarque com a TAP e conexão em Lisboa.
2º dia : 29/07/2020 - chegada a Paris
Na chegada a Paris faremos um cruzeiro para saborear uma deliciosa refeição enquanto navegaremos pelo curso do rio Sena no Bateux Mouche.

Após esse maravilho momento, iremos conhecer o famoso Château de Vaux-le-Vicomte, que foi a inspiração para a edificação de Versailles.

3º dia : 30/06/2020 – PARIS /AIX EN PROVENCE
Após o café da manhã, sairemos de trem em direção a Aix en Provence e ao chegarmos faremos um Tour pela cidade. No fim do dia check in no Hotel.
4º dia : 01/07/2020 – AIX EN PROVENCE / TOUR CHAMPS DE LAVANDE VALENSOLE / AIX EN PROVENCE
Nossa jornada começa por um passeio pela região dos Campos de lavanda em Valensole, local especializado no cultivo de lavandin, onde pequenas estradas serpenteiam pelos campos em flor.

Parada para visita de um produtor local “ Lavandes de Algevin” . Nesta visita teremos uma apresentação da fazenda + tour pela destilaría, explicações sobre o cultivo, a colheita e a destilação de lavanda. Retorno ao Hotel.

5º dia : 02/07/2020 – AIX EN PROVENCE /ST REMY /LES BAUX DE PROVENCE/ AVIGNON
Hoje teremos um passeio de dia inteiro, com destino a Saint-Remy-Provence, típico vilarejo da região rodeado por vales perfumados, ruelas estreitas e casas antigas, a beleza de Saint-Rémy-de-Provence inspirou muitos artistas, escritores e pintores, tal como Vincent Van Gogh, que pintou mais de 150 obras ali.
Em seguida, saída em direção de Les-Baux-en-Provence, uma das mais belas e autênticas da França, construída sobre uma rocha de 245m, repleta de antiquários e galerias de arte. Chegada, tempo livre para almoço.

Logo após, caminhada pelas ruelas do vilarejo com possibilidade de visitar o antigo Château Medieval, um autêntico retorno ao passado.

Em Les-Baux-de-Provence, parada para visitar as famosas “Carrieres de Lumières”, antiga Pedreira, também conhecida como “Catedral das Imagens”, é um centro de arte digital que projeta exposições.

No local, há um show permanente, que iremos ver. Logo após, continuação para a cidade de Avignon. Chegada, check in no hotel com noite e jantar livre.
 

6º dia : 03/07/2020 –AVIGNON (PALAIS DE PAPES + PONT D’AVIGNON)/ CHATEUNEUF DU PAPE / AVIGNON
Hoje iremos conhecer Avignon que é conhecida como a capital da gastronomia provençal, dos vinhos Côtes du Rhône e possui também um patrimônio arquitetônico único!
Chegada e passeio a pé pela cidade, visitando o Palácio dos Papas, residência do pontifíce no século XIV, a Ponte Saint-Bénezet (conhecida com a Pont d’Avignon) construída sobre o rio Rhone no século XII e outros monumentos. Tempo livre para almoço.

Na sequência, visitaremos Châteauneuf-du-Pape, pequeno vilarejo onde o Papa João XXII construiu um retiro de verão. A partir das ruínas do castelo, têm-se uma vista privilegiada do Vale do Rhône.

No seu entorno, as vinhas plantadas no século XIV deram origem a um dos vinhos mais conhecidos no mundo, que poderá ser degustado em uma adega local. Regresso ao hotel, com noite e jantar livre.

7º dia : 04/07/2020 – AVIGNON / LYON
Nosso destino hoje será conhecer Lyon, a mais bela cidade do Vale Rodano e a 2ª maior cidade da França, considerada capital gastronômica francesa.Dois rios atravessam a cidade, o Rhone e o Saone, o que fez dela um centro importante de comércio. Almoço e check in  no Hotel.  Tarde e noite livres.
8º dia: 05/07/2020 - TOUR LYON

Após o café da manhā, saída  para passeio de dia inteiro para conhecer a cidade, visitaremos a Velha Lyon, um belíssimo bairro à margem oeste do Saone, um dos maiores conjuntos de construções renascentistas da Europa com suas belas fachadas, tombado Patrimônio da Humanidade.

Passeio pelo centro histórico, pelas típicas “traboules” (alamedas), bairro Saint-Jean e sua catedral em estilos gótico e romano, etc. Almoço livre e no fim do dia Visita fábrica de queijos e regresso ao Hotel e jantar livre.

9º dia : 06/07/2020 – LYON / ROUTE BEAUJOULAIS / DIJON
Iniciamos o dia visitando os famosos vinhedos do Beaujolais como o Villefranche-sur-Saone, principal cidade de Beaujolais, onde você poderá degustar o frescor de um bom vinho com “saussisson” (linguiça).

Saída para visita de Beaujeu, outra cidade vinícola, onde sugerimos provar o vinho local na Place de l’Hotel de ville, e por estradas sinuosas e tranquilas com belas paisagens de vinhedos. Almoço livre.

Continuação da visita passando por vilarejos como Julienas, Romaneche-Thorins, Fleurie, Villié-Morgan, … até Dijon passando por Cluny com visita a maravilhosa Abadia de Cluny. Jantar livre. Hospedagem em Dijon.

10º dia: 07/07/2020 – DIJON / BEAUNE /DIJON

Após o café da manhã, saída em direção a cidade de Beaune. Lugar com vinhedos de prestígio como Pommard, Corton-Carlos Magno, Romanée-Conti, Meursault, Santenay, Savigny-les-Beaune … A cidade faz brilhar os olhos dos amantes de bons vinhos. A cidade é também conhecida por seu icônico e  mais emblemático, « L ‘Hôtel Dieu (Hospices de Beaune) » com o famoso telhado de azulejos. Visitaremos o Hôtel-Dieu, com suas fachadas góticas, seus telhados vidrados, forrado com figuras geométricas e de cores extravagantes.

O local faz parte da herança de Nicolas Rolin, chanceler do Duque de Borgonha e sua esposa Guigone de Salins. Preservado em excepcional estado de conservação, este monumento é um raro testemunho da arquitetura civil da Idade Média.

Seus quartos reúnem uma vasta coleção de objetos, móveis e tapeçarias da época. Fim tarde retorno à Dijon e jantar livre. Almoço em Beaune e visita ao Marché aux Vins – visita guiada às adegas + degustação de 3 vinhos.

11º dia : 08/07/2020 – DIJON/PARIS
Na hora marcada sairemos em direção à Paris. Almoço e jantar livre.
12º dia : 09/07/2020 – Reims e a região de champagnhe
Reims levou fama de centro oficial de cerimônias de coroação por mais de um milênio (a partir do ano 496), período o qual 25 reis receberam o cetro na cidade.

Mas hoje em dia é mais conhecida por ser uma das terras da Champanhe, onde iremos visitar a célebre catedral onde foram coroados numerosos reis da França e faz parte do Patrimônio Mundial da UNESCO.

Também iremos realizar uma degustação de Champanhe durante visita a uma das Famosas Caves. Almoço e jantar livres.

13º dia: 10/07/2020 - Dia livre
Dia livre para aproveitar Paris e em horário determinado transfer para o Aeroporto.
11/07/2020 - Chegada ao Brasil
11 de Julho chegada ao Brasil

Serviços incluídos

~

Seguro Viagem

7 experiências gastronômicas

Ingressos mencionados nos monumentos do roteiro

Hospedagem em hotéis 3* e 4* com café da manhã

Ticket de Trem de Paris até Provence

Guia local em espanhol ou português

Acompanhamento de Tânia Trevisan

Serviços não Incluídos:

Voos internacionais

Inserir Gorjetas e extras

Aéreo TAP

Á partir de 1.186 USD

Taxa de embarque (Aproximadas) USD 110,00

Taxa Vip USD 80,00

Apartamento single

Adicional de € 650,00 para apartamento single.

Terrestre

3.000

Impostos

360

Total

3.360

O que nossos Clientes acham?

Viagens França dos aromas, sabores e história