ONG Vocação no 14º Encontro IW

por out 30, 2017Notícias0 Comentários

logoVocação50anos_selo_bordaredonda-300x105

O 14º Encontro Integral Woman, no dia 11 de novembro, em São Paulo, vai receber a ONG Vocação, que vai participar do nosso Lounge de Negócios para apresentar suas ações para quem deseja apoiar a organização e estreitar a relação com players do mercado ao falar com empreendedores.

Ong Vocação – Uma breve história

A Vocação é uma organização sem fins lucrativos que atua há 50 anos no trabalho com crianças e jovens para o desenvolvimento de seus projetos de vida. Ganhou neste ano o prêmio de melhor ONG do Brasil e Melhor ONG de Educação pela Revista Época e o Instituto Doar. Entre as ações está o recrutamento, capacitação e encaminhamento de jovens para o primeiro emprego através do programa Jovem Aprendiz.

Segundo Anadelli Soares Braz, gerente de Mobilização de Recursos e do Programa de Inserção no Mercado de Trabalho, muitas pessoas gostariam de investir em um trabalho social como este, mas não sabem como. “Gostaríamos de apresentar não só o que é a Vocação, mas também as diversas formas de apoiá-la”.

Uma das maneiras que a ONG encontrou para se sustentar foi a venda de brindes. “Criamos uma empresa de brindes, de qualidade e preços competitivos, em que 100% da receita é revertida para nossos projetos socioeducativos. No Lounge de Negócios teremos produtos a venda, além de um sorteio surpresa. A ideia é aproveitar o final do ano e apresentar este negócio sustentável à organização”, conta Anadelli.

Anadelli Soares Braz

Anadelli-Soares-Braz-ong-vocacao-encontro-integral-woman-239x300

Outro ponto importante para o Lounge de Negócios é o fato da Vocação também ser certificadora do Jovem Aprendiz. “Sabendo que o público do evento é formado por empresárias e executivas, gostaríamos de apresentar nosso Programa de Aprendizagem, que conta com diferenciais relevantes em relação aos players de mercado”.

Também empreendedora na área de consultoria empresarial e na Vocação desde 2009 como empreendedora social,  Anadelli afirma que um evento como o Integral Woman é uma excelente oportunidade se relacionar com  com o público feminino. “Em geral, as mulheres são mais sensíveis às causas sociais. Com a Vocação isso não é diferente: 75% das pessoas que curtem nossa página no Facebook são mulheres, e boa parte das contribuições, pontuais ou regulares, também são de mulheres. O empreendedorismo feminino está cada vez mais forte”, finaliza.

Conheça a Vocação e outras iniciativas presencialmente.  Participe do 14º Encontro Integral Woman: Palestras + Lounge de Negócios, dia 11 de novembro, das 8h às 18h. Entrada gratuita e aberta ao público a partir das 14h. Clique aqui para fazer sua inscrição e ver a programação completa.

Eslovênia e Croácia

Encontre Também